No primeiro debate eleitoral, Eduardo Paes destaca ações prioritárias na Saúde

candidatos-debate-bandEduardo Paes participou, nesta quinta-feira, 01/10, do primeiro debate eleitoral na TV ao lado de candidatos e candidatas à Prefeitura do Rio nas eleições de 2020. A transmissão foi feita pela Band Rio.

– Tive a honra de ser prefeito dessa cidade por dois mandatos. Não acertamos em tudo, mas o carioca tem na memória o quanto avançamos naquele período, sobretudo na Saúde, na Educação e na Geração de Emprego e Renda. E só foi assim porque a gente conhecia bem os problemas que o carioca enfrenta e como a Prefeitura funciona.

 

eduardo-paes-no-debate-rjPaes falou sobre as propostas de seu plano de Governo, destacando a prioridade da cidade no momento, a Saúde:

– A Saúde no Rio vai mal. O índice de mortalidade da Covid-19 no Rio foi o dobro de São Paulo, por exemplo. Então, vamos preparar as Clínicas da Família e as UPAs para a campanha de vacinação contra o coronavírus. E recontratar de imediato os 5 mil profissionais de saúde e mil médicos que foram demitidos na atual gestão da prefeitura – afirmou.

Para conhecer o Plano de Governo de Eduardo Paes, acesse aqui.