Em live, Eduardo Paes apresenta carta-compromisso para os servidores públicos

Em live realizada neste domingo, dia 25, Eduardo Paes apresentou uma carta-compromisso com propostas para os servidores públicos do Município do Rio. O candidato a prefeito também falou da importância do trabalho, da competência e da qualificação dos profissionais, antecipando as comemorações do próximo dia 28, Dia do Servidor Público.

– Reconheço a garra dos servidores do município. Durante minha trajetória, tive a honra de conviver com muitos deles e não só respeito como admiro. Assim como eu, os servidores da prefeitura são apaixonados pelo Rio e sempre abraçaram realizações importantes para a cidade – ressaltou.

Para representá-los, a servidora Márcia Silvana Ventura, que atualmente trabalha na Secretaria Municipal de Fazenda, foi a convidada da live. Diante do cenário vivido pelos servidores com a gestão do atual prefeito, ela comentou que todos vivem sobressaltados, sem saber quando vão receber seus salários, por exemplo.

-O servidor público municipal é da população do Rio. Somos dedicados ao povo, queremos executar nosso trabalho da melhor forma possível, mas precisamos de boas condições de trabalho e motivação – disse Márcia.

Entre as propostas de Eduardo Paes está a retomada do Acordo de Resultados com metas para os servidores, que foi implantado por ele nos oito anos de gestão à frente da prefeitura.

-Vamos voltar com isso, para manter os servidores motivados e se superando em suas funções. Esse acordo criava um norte para a cidade – lembrou o candidato.

Veja aqui a íntegra da Carta-Compromisso para os Servidores Públicos do Município do Rio.

Assista abaixo a live dos Servidores com Eduardo Paes.