Eduardo Paes ouve problemas da Zona Norte e indica relato no seu site pelo Conserta Rio

Eduardo Paes tem acompanhado os percalços encontrados pelos cariocas nas ruas do Rio. Na manhã desta quinta-feira, dia 8, ele esteve em Ricardo de Albuquerque, próximo à estação do trem, para ouvir os relatos dos moradores sobre as dificuldades enfrentadas na região.

-A Zona Norte, assim como toda a cidade, está abandonada. Por onde passo, vejo ruas esburacadas, unidades de saúde sem funcionar e transporte sucateado. Mais uma região esquecida pela Prefeitura atual. Isso não pode continuar. É preciso governar para todos os cariocas e não para um nicho – disse Paes.

No site oficial da campanha, o candidato criou o espaço Conserta Rio, onde a população poderá ajudá-lo a identificar os locais que mais precisam de atenção nas regiões do Centro, Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste. O objetivo é mapear os problemas existentes em cada bairro da cidade. Ruas esburacadas, postes sem luz, árvores sem poda, lixos acumulados são alguns exemplos de problemas que podem ser apontados.

rua-esburacada-conserta-rio-eduardo-paes– É importante mapear, saber, conhecer, e nada melhor do que a população para nos ajudar. Vamos fazer o Rio voltar a dar certo – disse Paes.

Tanto os relatos quanto as fotos dos locais identificados podem ser enviados, clicando aqui.