Eduardo Paes investirá em melhorias nos transportes públicos do Rio

BRT Rio de Janeiro

O panorama do atual sistema de transporte público no Rio preocupa Eduardo Paes. O candidato investiu em melhorias nos serviços de locomoção na cidade quando esteve à frente da prefeitura e, para a próxima gestão, retomará algumas medidas para beneficiar e atender ainda mais a população.

– Os problemas do transporte público do Rio nunca foram tão grandes como agora. Os ônibus e BRTs sofrem com assaltos e violência, sobretudo contra as mulheres. Faltam ônibus nas ruas e, os que circulam, estão depredados. As pessoas esperam horas por uma condução lotada. Durante a minha gestão, nós criamos os BRTs e os moradores da Zona Oeste e da Zona Norte passaram a se deslocar de forma muito mais rápida e segura. Não era tudo perfeito, cometemos erros com a racionalização de linhas, mas isso será totalmente revisto – afirmou Paes.

Recuperar o sistema de BRTs, com veículos adequados e serviços de qualidade, e oferecer segurança nas estações com a presença da Guarda Municipal são duas ações emergenciais que Eduardo Paes vai implementar em seus primeiros 100 dias de governo.

– O carioca sabe o quanto que investimos nesse setor. Voltaremos a ter um transporte público digno – ressaltou.

Clique aqui e conheça as propostas do candidato para a área de Transportes.

Assista abaixo o que Eduardo Paes tem a dizer sobre o transporte público no Rio.