Eduardo Paes faz caminhada em Campo Grande e recebe apoio do senador Romário

Eduardo Paes (DEM) fez caminhada no calçadão de Campo Grande, na manhã deste sábado, dia 10, e contou com a presença do senador Romário, que declarou seu apoio ao candidato à Prefeitura do Rio. Durante a caminhada, os dois receberam a aprovação dos eleitores e ouviram queixas da população sobre a administração atual.

– Independentemente do partido, eu tenho uma relação muito respeitosa com Eduardo Paes e entendo que, para o Rio de Janeiro, como carioca, ele é a melhor opção. Ele é o único cara que sabe administrar nossa cidade e é capaz pra isso e eu não posso ir no sentido contrário do que o povo quer – disse Romário, durante o evento de campanha.

Eduardo Paes comentou a importância de ter um senador da República apoiando a sua candidatura.

-Estamos aqui diante de um grande carioca. Um cara que conhece a realidade da cidade, nasceu na favela, subiu na vida e conquistou seu espaço, mas jamais esqueceu das suas origens. Romário sempre foi uma ponte importante pra mim quando eu era já prefeito e vai continuar sendo. A gente sabe que, neste momento de dificuldade, vai precisar de muita articulação de Brasília e de muito entrosamento político. Pra mim é uma honra e um orgulho tê-lo do meu lado – afirmou Paes.